Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Exposição de material junino é realizada em Imperatriz


Os adereços expostos nas dependências do Imperial Shopping são da quadrilha Arrasta Pé


Está chegando uma das épocas mais esperadas pelos brasileiros, a festa junina, com suas brincadeiras, músicas, danças e comidas típicas, a celebração é sinônimo de grande animação em diversas partes do Brasil. E para entrar no clima, uma exposição de adereços juninos será realizada no Imperial shopping nesta segunda-feira (21), das 10 às 22 horas.

O evento que é promovido pela quadrilha Arrasta Pé, tem como tema a “O brilho de São João de Imperatriz”, na qual ficaram expostos troféus, camisas de 2009 a 2017, roupas de reis e rainhas, além de fotos da participação da quadrilha em festivais. Durante a exposição, dançarinos da quadrilha conversaram com o público para contar as histórias dos adereços e materiais expostos.

Segundo o diretor executivo da quadrilha Arrasta Pé, Alison Rodrigues, é uma satisfação exibir os materiais para o público que vai está no shopping. “É um prazer enorme mostrar para as pessoas, e poder mostrar que nada é fácil. Hoje construir um espetáculo do tamanho que a gente constrói que leva meses para a construção, ensaios, montagem de coreografias, construção de cenários e roupas sendo feitas é muito difícil”, disse.

As festividades juninas são realizadas em todo o Brasil durante o mês de junho em celebração aos santos católicos São João, São Pedro e Santo Antônio. Em Imperatriz o Arraiá da Mira, o maior da região comemora em 2018 seu décimo aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário