Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Vereador Pedro Gomes solicita “Mais Asfalto” para o Sanharol e Parque Santa Lúcia


Imperatriz - O vereador Pedro Gomes (PSC) entregou nessa quarta-feira, 07, ofício ao secretário de Articulação da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), Márcio Jerry, e ao superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Adonilson Lima, solicitando ao governador Flávio Dino à inclusão de ruas dos bairros Sanharol e Parque Santa Lúcia no programa “Mais Asfalto”.

Ele justifica a importância da obra que transformará a qualidade de vida dos moradores carentes que clamam por obras de drenagem e pavimentação asfáltica no Parque Santa Lúcia e Sanharol, vias dos bairros não incluídos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2).

“Nós solicitamos o apoio do governo estadual visando melhorar o bem-estar desses moradores que necessitam investimentos em obras de drenagem e asfaltamento”, disse ele, que solicitou o asfaltamento das ruas Castro Alves, entre as ruas das Furnas e Machado de Assis; Gonçalves Dias, entre as ruas das Furnas e Avenida Tapajós, bem como a Rua Humberto de Campos, entre as ruas das Furnas e Avenida Tapajós.
Vereador Pedro Gomes entrega ao secretário Márcio Jerry e ao superintendente Adonilson Lima,  a inclusão de vias dos bairros Sanharol e Santa Lúcia no "Mais Asfalto"

Além disso, considera necessário o asfaltamento da Rua Machado de Assis, entre a Rua Castro Alves até a Avenida Pedro Neiva de Santana, no Parque Sanharol. “É um clamor muito grande dos moradores, pois há 20 anos estão sem benefícios do poder público -- essas vias são interligação a esses bairros”, concluiu. [Assessoria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário