Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Flagrante! Madeira ameaça cair de carreta tritrem na BR-010 em Imperatriz

Madeira ameaça cair de carreta tritrem na BR-010, no perímetro urbano em Imperatriz

Dezenas de carretas modelo tritrem, de aproximadamente 30 metros de comprimentos, circulam diariamente pela BR-010 transportando madeiras de eucalipto para uma fábrica de celulose em Imperatriz. Porém, alguns itens de segurança deixam de ser observados e ameaçam a segurança de motoristas e motociclistas que trafegam pela rodovia.
No começo da tarde desta sexta-feira, 19, a reportagem flagrou essa carreta tritrem (foto) passando pela BR-010, em frente o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, com uma ‘peça de eucalipto’ desprendendo da grade utilizada para o transporte das madeiras. A situação colocou em alerta motoristas que estavam atrás da carreta que tiveram que se distanciar do veículo para evitar acidente.

“Essa não é a primeira vez que observo pedaços de madeira de eucalipto sendo levado nestas condições em carretas tritrem pela BR-010”, afirma o motorista João Morais, que considera o problema grave e medidas precisam ser adotadas para se evitar uma tragédia na BR-010, como ocorrências de acidentes desse tipo registradas em outras rodovias da região Tocantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário