Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Tasso Jeiressati confirma a Carlos Brandão intervenção no PSDB do Estado: conheça os nomes da " Comissão Interventora

Comissão interventora deve ser homologada  nas próximas horas pela Direção Nacional do PSDB

O vice-governador Carlos Brandão bem que tentou mas, não conseguiu  dissuadir o comando nacional do PSDB de intervir no Diretório do Maranhão que  confirmou na noite  de ontem, 6,  o que já fora amplamente divulgado pela imprensa do Maranhão: ter acatado representação do ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira que propunha a intervenção no Diretório Estadual.

A última tentativa  de Carlos Brandão para se manter no comando do PSDB do Estado foi  na noite desta  segunda-feira num encontro com o senador Tasso Jeiressati, presidente nacional da legenda. O que ele não contava é que o  sernador Roberto Rocha também estivesse presente no encontro.

Pelo que se informa, argumentos  e contra-argumentos apresentados, Tasso  informou ao Vice-governador que a “ Nacional” ficaria com os termos da representação impetrada pelo ex-prefeito Madeira. 

A história já é conhecida: o vice-governador  Brandão, que  até então era  presidente estadual do PSDB,  defendia que o PSDB fosse  mantido na aliança  que pretende a reeleição do governdor  Flávio Dino,  o que foi refutado por Madeira que passou a defender um caminhar  do partido  alinhado com o projeto nacional , incluindo  uma candidatura própria ao Governo do Maranhão. A tese  ganhou força com a filiação do senador Roberto Rocha  avalizada pelos principais líderes do partido no Brasil.

Já devidamente notificado da decisão nacional, cumprido todos os ritos legais  que nortearam o pedido,  e posterior acato da representação, resta  agora ao Diretório Nacional, baixar resolução destituindo o atual comando do PSDB  maranhense e  nomear a comissão interventora  que deve ser presidida pelo Senador Roberto Rocha

Os nomes  indicados para comandar o novo PSDB do Maranhão

Roberto Rocha
Sebastião Madeira
Augusto Lago
Afoson Salgado
Maria do Carmo Souza
Zeziel Ribeiro
 Ezequiel Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário