Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Wanderley Andrade: O traficante do amor retorna hoje à Imperatriz

Quem vê seus shows hoje, nem imagina que suas apresentações iniciaram como calouro, aos 14 anos




O cantor Wanderley Andrade retorna à Imperatriz nesta quarta-feira (11) para mais um show. Desta vez, o artista se apresentará na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes postos de venda: Tok Bolsas, Antena 1 Eletrônica e Banca da Valda, na Praça de Fátima. As entradas custam somente R$ 20. Também subirão ao palco os cantores Leal Junior e Forró dos Paredões.  
A última vez que Wanderley Andrade veio a Imperatriz, o público lotou a Praia do Cacau e se empolgou ao cantar seus sucessos em coro. Agora o show promete record de público com a mesma animação.  
O artista é daquele típico brasileiro, nascido no Pará, que promove canções que enriquecem a produção cultural do país. Com seus hits: "O meu amor, virou brinquedo pra ti"; "Sou, sou, sou traficante, sou traficante do amor", "Eu vou roubar. Eu vou roubar. Eu vou roubar, meu bem, o seu coração" e outros, o cantor conquista cada vez mais o público e o seu número de fãs só aumenta.  
Quem vê Wanderley Andrade hoje, nem imagina que suas apresentações iniciaram como calouro, em clubes de matinés da cidade de São Miguel do Jarí, aos 14 anos. A sua inspiração para ser artista veio ao som de Beatles e Elvis Presley.  

Apesar de cantar músicas do ritmo brega, considerado de cultura popular, tocadas nas periferias do Pará, Wanderley Andrade é poliglota e tem mais de 25 anos de vida artística, além de já ter gravado um CD duplo em dois idiomas ao vivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário