Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Vereador Pedro Gomes convida para votação do projeto da Semana Municipal da Família

Vereador Pedro Gomes é o autor do Projeto de Lei que institui a Semana Municipal da Família em Imperatriz

O projeto de lei que institui a Semana Municipal da Família, no calendário oficial de eventos de Imperatriz, será apresentado e votado na sessão ordinária desta quarta-feira, 25, a partir das 8h, no plenário Léo Franklin, da Câmara de Vereadores, garante o vereador Pedro Gomes (PSC).

Segundo ele, o projeto original disciplina que “A Semana Municipal da Família” transcorrerá anualmente na segunda semana do mês de agosto. A iniciativa do vereador Pedro Gomes é comemora pela Pastoral da Família da igreja católica.

Ele convida à comunidade católica a participar da sessão ordinária que deliberará pela votação desse histórico projeto de lei, considerado de fundamental importância à igreja católica.

O projeto visa proporcionar a valorização da família,  promover a paz, o amor ao próximo e a fraternidade, comemorar a existência da família, incentivar a transferência de conhecer e preservar a herança de direitos, valores e crenças familiares, como meio de preservar a ética, a moral e os bons costumes dos cidadãos.

Além disso, observa o vereador Pedro Gomes, o projeto tem o objetivo de integrar as diversas secretarias municipais, coordenadores, Câmara de Vereadores, e demais órgãos municipais, com as famílias do município de Imperatriz. [Assessoria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário