Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

“SURREAL” É O PRIMEIRO EP DE CANTOR IMPERATRIZENSE QUE SERÁ LANÇANDO NESTE SÁBADO


Jefferson Carvalho promete trazer músicas que falam do cotidiano. Lançamento ocorre neste sábado, às 19h, na praça de alimentação do Tocantins Shopping

O primeiro trabalho 100% autoral do cantor imperatrizense Jefferson Carvalho será lançado neste sábado, 07, às 19h, em pocket show que acontece na praça de alimentação do Tocantins Shopping. A apresentação é aberta ao público e todos podem conferir de perto o trabalho do músico.

No geral são oito músicas no EP, que recebeu o título de “Surreal”. O porquê ele conta: “nunca imaginei que lançaria meu disco autoral, onde a música fosse um modo de expressar o que sinto. Então acho isso tudo ‘surreal’, daí o título”. Amores, relacionamentos e cotidiano são os assuntos abordados nas letras.

O evento conta a participação da cantora Ananda, que também se apresenta representando o movimento “Galeria Cultural”, que, de acordo com Jefferson, “tem como objetivo valorizar os artistas regionais e incentivar a arte na cidade, com intenção de dar oportunidades a dois artistas de expor o seu trabalho a cada edição, e com o foco voltado pra área da música”.

O lançamento do EP fechará a programação do sábado na praça de alimentação do Tocantins Shopping, que conta com desfile de moda infantil a partir de 17h. É também aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário