Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Projeto “Cinema nos Bairros” é divulgado em Imperatriz

O projeto “Cinema nos Bairros”, lançado pelo cineasta Joenes Chagas conquista o público de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. Pelo menos duas sessões foram realizadas na Vila Macedo.



Sem fins lucrativos, o projeto leva cultura a crianças e adultos. A novidade de levar cinema popular aos bairros conquistou a simpatia do público que encaminha, através das redes sociais, solicitações para que o “Cinema dos Bairros” seja apresentado em diversos cantos de Imperatriz.




Joenes Chagas garante que o projeto chegará aos bairros Vila Davi, Jardim Sumaré, Novo Horizonte, entre outros bairros e povoados de Imperatriz. Ele explica que os filmes exibidos são de classificação livre, voltado à família, incluindo produções infantis.



Além de filmes nacionais, Braga diz que o “Cinema nos Bairros” exibe o filme imperatrizense “Pois é num tem”, lançado em agosto de 2016. “Esse é um projeto que visa unir mais às famílias em momento de lazer e entretenimento”, frisa ele.

Joenes Chagas assinala que com a globalização e o acesso da população à internet passou a divulgar suas produções no canal do Youtube, inclusive em mídias sociais, aumentando cada vez mais a aceitação de suas produções. (Marcelo Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário