Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Idosa de 78 anos é estuprada por vizinho no Sebastião Regis

O estuprador é vizinho da vitima

Após praticar o crime o bandido deixou cueca no quarto da vítima
Mas um caso monstruoso de estupro foi registrado em imperatriz, a vitima desta vez foi uma idosa de 78 anos, o caso aconteceu na manhã de domingo no Residencial Sebastião Regis, o estuprador é usuário de drogas e morava em frente a casa da idosa.
Walison Cavalcante Costa, tinha passado a noite com o filho da vítima, ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas, as 9 hrs da manhã de domingo, ele foi a casa da idosa e procurou pelo filho, sabendo que o mesmo não estava de posse de uma faca mandou que a mesma fechasse a porta.
Em seguida obrigou a idosa tirar a roupa, a idosa a recusar ele deu soco na mesma que machucou os lábios e o joelho, depois levou ela até o quarto e ficou pelado, em seguida praticou o estupro, ele ainda usou crack dentro do quarto.
A vítima gritando pedindo por Socorro ele fugiu para sua casa, uma vizinha ligou para viatura do bairro que de imediato chegou e fez a prisão  do acusado, no quarto ele deixou a cueca e uma camisa, a esposa do mesmo reconheceu as roupas.
O preso foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante por estupro, Artigo 213 CPB, flagrante feito pelo delegado Carlos Brasil, a vítima foi encaminhada para Icrim, exames comprovaram o estupro, ainda no domingo Wellison foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, antiga CCPJ.
(Correio Popular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário