Total de visualizações de página

sábado, 23 de setembro de 2017

Vereador Pedro Gomes viabiliza recuperação da Escola Pedro Abreu na Vila Fiquene




O vereador Pedro Gomes, que nesta semana conseguiu aprovar indicação solicitando ao prefeito Assis Ramos, e ao secretário de Infraestrutura (Sinfra), Francisco Pinheiro, a recuperação da Escola Municipal Pedro Abreu, situada em frente à Praça Davi Alves Silva, na Vila Fiquene, comemora a iniciativa do gestor municipal que autorizou nesta sexta-feira, 22, o início dos serviços de melhoria da unidade escolar.

Segundo ele, a revitalização da estrutura física da Escola Pedro Abreu é luta antiga dos professores e alunos que comemoram a decisão do prefeito Assis Ramos em realizar reparos no prédio escolar.

“Os serviços de pintura já foram iniciados e temos a convicção que os pleitos emergenciais serão atendidos pelo prefeito Assis”, disse ele, que também vê com expectativa a realização da quarta edição do programa “A Gente Faz Cidadania”, previsto para ser realizado no próximo dia 30 (sábado), na Escola Pedro Abreu.


O vereador Pedro Gomes ressalta ainda que no cronograma de obras está previsto ainda a recuperação da Praça Davi Alves Silva, situada em frente à Escola Pedro Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário