Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de junho de 2017

Companhia alerta para pedidos de ligação provisória de energia elétrica durante São João


É importante identificar se os equipamentos que serão utilizados suportam a capacidade de energia na área


Com o período de São João chegando a cidade começa a ganhar mais cor e luz. Quem vai organizar eventos juninos se preocupa com vários detalhes que vão desde a decoração do espaço, alimentação e, claro, a energia elétrica que também é fundamental.  A ligação provisória pode ser solicitada por meio do número 116 ou nas agências de Atendimento da Cemar.

As prefeituras que organizam eventos juninos em praças públicas também devem consultar com antecedência de no mínimo três dias úteis a Companhia Energética para saber se o local escolhido para montagem das estruturas do palco, iluminação e sistema de sonorização dispõe de energia para atender à nova estrutura que será montada.

A solicitação deste serviço apenas é feita por meio da apresentação da Carteira de identidade (RG), CPF, endereço completo de onde será realizada a ligação. O pedido deve ser feito com prazo de no mínimo de 72 horas antes do dia do evento para que a Companhia possa executar o serviço.

Se você é promotor de festas juninas, certifique-se junto ao proprietário do imóvel escolhido para a festa se o mesmo suporta a capacidade de energia e o volume de equipamentos que serão utilizados (sistema de som, iluminação, palco, etc). Importante não deixar para ultima hora. 

É importante reforçar que o consumidor jamais poderá fazer ligações provisórias irregulares, é perigoso e coloca em risco toda a população, além de comprometer a qualidade do fornecimento de energia. 

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário