Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Vereador Pedro Gomes verifica situação das ruas do Recanto Universitário e da Vila Fiquene



                       

Em atendimento a solicitação dos moradores do Recanto Universitário e da Vila Fiquene, o vereador Pedro Gomes (PSC) verificou na tarde ontem (quarta-feira, 6) a situação das ruas dos bairros que sofrem, neste intenso período chuvoso, com a falta de infraestrutura, principalmente em relação ao saneamento básico e pavimentação asfáltica.


Pedro Gomes assinalou que pretende apresentar ao prefeito Assis Ramos e ao secretário Francisco Pinheiro (Sinfra) um relatório da visita com os locais que necessitam de intervenções emergenciais na área da infraestrutura. Ele citou, por exemplo, a situação das ruas Beta e a Avenida do Sol, na Vila Fiquene, bem como a Avenida Urbano Rocha, no Recanto Universitário.



                      


“Nós reconhecemos que as dificuldades são grandes, porém vamos solicitar providências para que essas vias sejam incluídas no planejamento de obras previsto para ser iniciado durante o verão nos bairros de Imperatriz”, disse ele, ao destacar o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura que viabilizou a recuperação da Avenida do Sol.

O vereador Pedro Gomes reiterou que realiza um trabalho de fiscalização em todos os setores do município, buscando solucionar os problemas emergenciais da comunidade dos bairros de Imperatriz. “Temos feito o nosso papel, vindo verificar in loco essa situação e tentar junto ao prefeito uma solução”, disse. [Marcelo Oliveira/Assessoria]​



                             


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário