Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de março de 2017

Serviços de pavimentação de acesso ao Sebastião Regis seguem para etapa final.




Em menos de três meses, obras já estão na etapa final. (Divulgação)


A Obra pavimentação do acesso ao Sebastião Regis está avançando. A via, que também é acesso ao residencial em construção, Canto da Serra, já está toda pavimentada e agora está sendo colocado o meio-fio. Somando os dois conjuntos habitacionais, são aproximadamente cinco mil famílias contempladas com o asfalto.

Os serviços, iniciados em janeiro pelo Governo do Estado, por meio da secretaria de estado da Infraestrutura, já estão na etapa final. “O governo Flávio Dino sensível às demandas da comunidade na Região Tocantina trabalha com respostas rápidas, a pavimentação do acesso ao residencial do minha casa minha vida foi uma delas, livrando as famílias da lama, da poeira e garantindo a chegada com comodidade e segurança dos serviços públicos como transporte coletivo, polícia, ambulância e outros serviços essenciais às pessoas”, frisou o secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.



Quando foi entregue, no fim do ano passado, tanto quem mora no Sebastião Regis quanto nas adjacências estava praticamente em situação de isolamento. “Antes não tínhamos taxi, ônibus...o único jeito de se locomover era a pé porque a rua não oferecia condições de passar um veículo”, lembra a dona de casa Luciana Cereja.

Os moradores contam que até o acesso a saúde, segurança, transporte público e limpeza urbana era prejudicado. “Não passava ambulância, carro de polícia, não passava nada. Agora, como a infraestrutura, está 100%. É outra vida, muda tudo. Tudo fica mais fácil”, avalia a dona de casa Jeane Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário